Linha de robôs de solda panasonic

Robôs

A linha de robôs de solda Panasonic é focada em atender às demandas do mercado de soldagem. Os robôs são robustos, com construção dedicada para atingir a maior velocidade de movimentação em vazio, bem como permitir acesso às mais diversas áreas de soldagem de uma peça. All-in-one, a integração perfeita do robô com fonte de solda, tocha e sensor de colisão.

FATORES DIFERENCIAIS

Recursos dos robôs Panasonic

No segmento de soldagem, os robôs da Panasonic são considerados os mais tecnológicos e velozes, atingindo velocidades de deslocamento de até 629º/s. Dentre os diferenciais técnicos dos robôs Panasonic, destacam-se:

Full Colision Detection

Ao detectar uma colisão em qualquer eixo ou no sensor de colisão tradicional, realiza a parada instantânea do robô e gera a liberação dos eixos, evitando assim que cause algum dano na tocha ou no braço do robô. Sistema pioneiro de gestão dos eixos do robô de soldagem Panasonic.

Teach Pendant

Leve e ergonômico, conta com duas portas USB e um leitor de cartão SD-Card, possibilitando a realização de backups diretamente do painel, sem que seja necessário abrir o controlador. Pesa somente 990g e sua tela é extremamente resistente a impactos.

Arame Interno

Recurso exclusivo da Panasonic, que permite à alimentação do arame passar internamente pela base do robô. Aumenta a estabilidade na alimentação do arame e reduz tamanho e movimentação dos guias dentro das células, por isso é utilizado geralmente em células de grande porte.

Alimentador com Servo-Motor

Uma das grandes vantagens do sistema Tawers é a alimentação de arame ser controlada por um servo-motor. Permite o controle soncronizado da alimentação de arame juntamente com as curvas de soldagem, proporcionando soldas de alta qualidade e baixíssimo índice de respingo.

Auto Extension Control

Recurso opcional que compensa automaticamente qualquer variação na altura da peça, corrigindo a altura do stick out, mantendo o arco de solda estável e a aparência homogênea do cordão de solda.

Touch Sensor

Recurso opcional que permite realizar a localização da junta de solda através do toque do arame de soldagem na peça. É comumente utilizado em sistemas que soldam peças de grandes dimensões, onde ocorram variações dimensionais na montagem e no posicionamento daspeças.

Nossos Robôs

Whatsapp

Escolha com qual setor você deseja entrar em contato: